
De 18 a 22 de novembro, está a decorrer o intercâmbio de experiências entre Brasil e Angola sobre Políticas Públicas de Convivência com o Semiárido e Segurança Alimentar e Nutricional, no âmbito do programa Fresan, uma iniciativa do Governo de Angola, financiada pela União Europeia e co-gerida e co-financiada pelo Instituto Camões
Localizado entre o Sertão da Bahia e o Agreste de Alagoas, o intercâmbio conta com a presença de diversas autoridades de Angola, designadamente Fernando da Paixão Manuel, Secretário de Estado para as Autarquias Locais, os vice-governadores das províncias de Cunene, Huíla e Namibe, representantes da Casa Civil e do Ministério do Planeamento, bem como administradores municipais das três províncias de intervenção do programa.
A comitiva já esteve na UNIFASF, onde participou de um seminário sobre políticas públicas, e visitou uma escola técnico-profissional agropecuária em regime de alternância em Sobradinho, no Estado da Bahia.
Parceiros: Embrapa e aCtuar ONGD
Este intercâmbio é realizado no âmbito do programa FRESAN, uma iniciativa do Governo de Angola, financiada pela União Europeia e co-gerida e co-financiada pelo Instituto Camões. Em parcerias com a Embrapa e a aCtuar ONGD.
